Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Funkeiro

MC Guimê é detido por porte de drogas na zona leste de SP

Cantor assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida

Publicado em 15 de Março de 2019 às 20:25

Publicado em 

15 mar 2019 às 20:25
O funkeiro MC Guimê Crédito: Divulgação
O funkeiro MC Guimê ficou detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, por porte de drogas nesta sexta-feira (15).
As autoridades confirmaram ao E+ que ele assinou um termo circunstanciado (registro foto para infrações de menor potencial ofensivo) e foi liberado em seguida.
Essa não é a primeira vez que MC Guimê é levado para a delegacia por esse motivo. Em maio de 2016, o funkeiro foi abordado por policiais militares em Minas Gerais por ter usado maconha no camarim do show.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Torcer para o Brasil está mais caro? A alta do preço da carne, da cerveja e de outros itens para assistir aos jogos da Copa
Customização de produtos do Brasil é dica para a Copa.
HZ te ensina a customizar roupas para torcer pelo Brasil com estilo; veja dicas
Imagem de destaque
Trump anuncia morte do líder do grupo venezuelano Tren de Aragua em operação militar dos EUA

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados