ASSINE

Fora da TV, Cláudia Abreu diz que maternidade é prioridade

"A carreira sempre foi muito importante para mim, e continua sendo, mas a maternidade é prioridade absoluta", disse

Publicado em 03/05/2019 às 08h57
 . Crédito: Reprodução/Instagram @portalabreu
. Crédito: Reprodução/Instagram @portalabreu

Longe das novelas desde "A Lei do Amor", em 2016, a atriz Cláudia Abreu, 48, diz que, hoje, trabalhar na TV não é mais a sua prioridade. De um tempo para cá, esse posto passou a ser da maternidade. A atriz tem quatro filhos e revela que estar com eles é o que mais a faz se sentir plena. 

"A carreira sempre foi muito importante para mim, e continua sendo, mas a maternidade é prioridade absoluta. Eu fico contando quantos anos faltam para acabar a infância do menor porque eu quero curtir muito isso. Depois, eu volto a trabalhar feito uma doida. Porque eu continuo trabalhando, mas é óbvio que dando prioridade à rotina deles", disse ela em entrevista para o canal do YouTube de Naná Karabachian.  Dia 13 Cláudia Abreu estreia uma produção na TV Cultura, Os Valentins.

Cláudia é mãe de Maria, de 18 anos, Felipa, 12, José, 9, e Pedro, 8. Justamente por esse fato,

voltar a atuar ainda pode demorar

. A artista conta que escolhe muito mais cada papel que vai interpretar. "Nessa profissão, a gente fica numa arena de exposição. Quando não estou trabalhando, fico feliz. Tenho muita

vontade de trabalhar ainda, mas agora tem que ser um papel que faça sentido, algo que me inspire de alguma maneira", explicou.

Mais madura e consciente de tudo o que quer, Cláudia diz que precisa se policiar, já que ainda se cobra muito. "Me esforço muito para dar conta de tudo, e é muita coisa. Quando vejo que não vou conseguir fazer algo e terei que dizer não para alguém, me chateio. Já melhorei muito. Antes eu queria agradar a todo mundo. Mas a maturidade foi me dando a tranquilidade."

A Gazeta integra o

Saiba mais
maternidade

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.