SEG
01
TER
02
QUA
03
QUI
04
SEX
05
SÁB
06
DOM
07
SEG
08
TER
09
QUA
10
QUI
11
SEX
12
SÁB
13
DOM
14
SEG
15
TER
16
QUA
17
QUI
18
SEX
19
SÁB
20
DOM
21
SEG
22
TER
23
QUA
24
QUI
25
SEX
26
SÁB
27
DOM
28

Anitta se apresenta em live de carnaval na terça-feira (16/02)

Espetáculo digital de Léo Santana também integrará a programação cultural do dia; confira a agenda

Publicado em 09/02/2021 às 18h52
Atualizado em 09/02/2021 às 18h52

SHOW

  • A cantora Anitta

    Anitta

    A cantora fará live show "Korbelcarnaval", às 23h, em suas redes sociais (InstagramFacebookYouTube). A artista aproveitará o espetáculo virtual para apresentar pela primeira vez a canção "Loco" ao público. 

  • O cantor Léo Santana

    Léo Santana

    A cantor  participará de live do "CarnaTinder", ainda sem horário definido pela produção do evento. A transmissão ocorrerá no canal no YouTube do artista.

EXPOSIÇÃO

  • Obra

    Fotógrafos capixabas- Sob o Olhar de Walter Firmo

    Mostra digital de fotografias que derivaram de um workshop desenvolvido por Walter Firmo. Os trabalhos desenvolvidos por capixabas nessa oficina compõem a exposição e trazem registros do dia a dia da cidade de Vitória. Seu acesso é gratuito, no site do Museu Vale. Além disso, a mostra tem previsão de perdurar até quando durar a pandemia do novo coronavírus.

  • Leonardo da Vinci - 500 anos de um Gênio

    A exposição virtual é uma imersão na vida de Da Vinci e suas obras, contando com imagens, áudios, vídeos, lives e realidade aumentada. Seu acesso é gratuito e o ingresso pode ser adquirido no site da mostra. A experiência estará aberta ao público de forma on-line até o dia 28 de março de 2021.

  • Nossa Casa

    A mostra virtual do Museu da Casa Brasileira tem curadoria de Camila Fix e reflete sobre o habitat na pandemia. O passeio digital pelas obras ocorre através de vídeos disponíveis gratuitamente no site do museu. A exposição reúne trabalhos dos artistas: Regina Silveira, Marcelo Cipis, Ricardo Ribenboim, Guto Lacaz, Alexandre Dacosta, Marcelino Melo e dos designers, Ronald Saasson, Claudia Moreira Sales, coletivo Plataforma4, Estudio Guto Requena, Inês Schertel, Giorgio Bonaguro e Gustavo Martini.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.