Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Concursos
  • 184 concursos e seleções têm mais de 44 mil vagas em todo o país
Carreira pública

184 concursos e seleções têm mais de 44 mil vagas em todo o país

Candidatos podem se inscrever para trabalhar em prefeituras, câmaras municipais, tribunais, governos estaduais, entre outras instituições

Publicado em 16 de Julho de 2023 às 18:18

Diná Sanchotene

Publicado em 

16 jul 2023 às 18:18
Pelo menos 184 concursos públicos e processos seletivos estão abertos em todo o país e reúnem mais de 44 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos podem se inscrever para trabalhar em prefeituras, câmaras municipais, tribunais, governos estaduais, entre outras instituições.
O salário pode chegar a R$ 32.228 no Ministério Público de Minas Gerais. São 75 vagas para o cargo de promotor de Justiça substituto. As inscrições seguem até 18 de julho.
Trabalho do recenseador do IBGE
IBGE oferece 7.548 vagas temporárias, sendo que 240 são para o Espírito Santo Crédito: Tânia Rêgo / Agência Brasil
Do total de oportunidades disponíveis, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) tem 7.548 vagas temporárias, das quais 240 para o Espírito Santo. O prazo para se inscrever termina no dia 19 de julho.
No Espírito Santo, os Conselhos Regionais de Arquitetura e Urbanismo e dos Representantes Comerciais estão com concursos abertos para selecionar 2 e 8 profissionais, respectivamente. Os salários podem chegar a R$ 7.923. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição de cada certame.
Já estão abertas as inscrições para o novo concurso da Fundação Faculdades Integradas de Ensino Superior do Município de Linhares (Faceli). São 19 postos para professores, além da formação de cadastro de reserva.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Viaturas da Polícia Militar, PM
Após perseguição, homem é encontrado em forro de casa e preso em São Mateus
DNIT conclui recuperação da Ponte Fontenelle e libera travessia com capacidade total na BR-259
Dnit conclui obra na Ponte Fontenelle e tráfego é totalmente liberado na BR 259
Imagem de destaque
'Eu ficava até 14h por dia no celular. Estou fazendo terapia para combater meu vício'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados