A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Publicitário do ES ajuda criar nova campanha de rede de fast food

Eduardo  Marques faz parte da criação de campanha global  do Burger King, que anuncia a retirada de conservantes artificiais

Publicado em 19/02/2020 às 05h00
Atualizado em 19/02/2020 às 16h10
Publicitário Eduardo Marques. Crédito: Reprodução/Facebook/Eduardo Marques
Publicitário Eduardo Marques. Crédito: Reprodução/Facebook/Eduardo Marques

A rede de fast food Burger King acaba de lançar uma campanha global para anunciar que está retirando todos os conservantes artificiais até o final de 2020 em todos os restaurantes nos EUA. O publicitário capixaba Eduardo Marques faz parte da criação da campanha na agência Publicis Worldwide, na Espanha, que tem o mote  "A beleza da comida de verdade é que ela fica feia".

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.