Modelo capixaba faz sucesso em desfile da Dior, em Paris

Mariana Barcelos já emprestou sua beleza, também, à Chanel, Calvin Klein e Hermès

Publicado em 02/03/2020 às 07h00
Atualizado em 02/03/2020 às 07h00
A modelo capixaba Mariana Barcelos em desfile para a Dior, em Paris, na França. Crédito: Dior/Divulgação
A modelo capixaba Mariana Barcelos em desfile para a Dior, em Paris, na França. Crédito: Dior/Divulgação

Mariana Barcelos tem só 17 anos, mas já está causando o maior rebuliço nas semanas de moda mais importantes do mundo. Na última semana, a top model capixaba estrelou na passarela da Dior, em Paris, se consagrando como nova promessa de "new face" internacional. O evento aconteceu no Jardin des Tuileries, o primeiro jardim público da capital da França. 

A jovem é treinada desde seus 12 anos pelo agente e empresário Moisés Nascimento e, atualmente, é agenciada pela Ford Models Vitória. Aos 16, começou a desfilar profissionalmente e entre os estilistas brasileiros o papo é de que ela também tem sido bastante requisitada.

 . Crédito: Dior/Divulgação
 . Crédito: Dior/Divulgação

Em seu perfil do Instagram, a capixaba postou uma foto direto da passarela da grife francesa e legendou: “Obrigado a todos, foi lindo. Amando ser parte desse show maravilhoso”.

A coluna apurou que além deste (grande!) trabalho que agrega valor ao currículo, Mariana já emprestou sua beleza para a Chanel, Hermès, Lanvin, Miu Miu, Moschino Ralph & Russo e Calvin Klein.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo espírito santo paris

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.