> >
Morador de cobertura é preso por cortar corda que segurava trabalhador

Morador de cobertura é preso por cortar corda que segurava trabalhador

Vítima estava realizando a limpeza da fachada do edifício no 6° andar; suspeito foi preso em flagrante

Publicado em 26 de março de 2024 às 11:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sirene de polícia
Morador de cobertura é preso por cortar corda que segurava trabalhador. (Reprodução)

Um homem foi preso por tentar matar um trabalhador que estava pendurado em uma corda na fachada de um prédio, em Curitiba (PR).

O morador da cobertura, de 41 anos e que mora no 27º andar, cortou a corda que segurava um trabalhador. O caso ocorreu no dia 14 de março, mas foi divulgado nesta segunda-feira (25) pelo Ministério Público do Paraná.

O prestador de serviço limpava a fachada do edifício suspenso em uma corda no momento. Ele estava no 6º andar e um dispositivo de segurança que usava impediu a queda.

O homem foi preso em flagrante e teve prisão preventiva decretada. Ele está sendo denunciado por homicídio tentando com duas qualificadoras: uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Curitiba.

O motivo do crime ainda é desconhecido, segundo o Ministério. O prédio se encontra na avenida Silva Jardim, no bairro Água Verde.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais