> >
Sapatos estampados são febre entre as fashionistas: entenda como usar

Sapatos estampados são febre entre as fashionistas: entenda como usar

Nossa colunista Fernanda Trindade ensina as melhores maneiras de usar essa tendência

Publicado em 4 de setembro de 2018 às 15:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sapatos estampados são o hit da estação . (Pinterest)

Misturar estampas em um mesmo look é trend e resulta em composições autênticas, ousadas e super modernas. Principalmente porque podemos brincar com sobreposições de estampas e texturas.

E hoje eu vou te ensinar a fazer isso partindo dos pés. Por mais estranho que pareça, sapatos estampados são um quebra-galho ótimo para dar um up em qualquer produção mais ou menos. Duvida?

Vamos ver algumas opções:

Jeans

uma das melhores maneiras de começar a se aventurar com os pés estampados é combinando-os com um básico: o jeans. Não tem segredo e o resultado é sempre casual e, ao mesmo tempo, super cool.

Mix’n’match

misturar roupas estampadas já é moleza para você, e agora criar esse mix no look todo também será. A mesma regrinha vale aqui, ou seja, equilibre as estampas e procure tons em comum para ter certeza de que os dois prints combinam.

Protagonista

se você tem dificuldade em misturar as estampas, não tem problema.

Este vídeo pode te interessar

Não precisa aposentar o sapato estampado, não. Escolha usá-lo com peças simples de cores sólidas, sempre com algum dos tons que pinta a estampa – e pronto! Pode sair por aí sem medo de errar.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais