> >
Mayka Schneider abre seu baú para a Revista.Ag

Mayka Schneider abre seu baú para a Revista.Ag

A empresária contou um pouco sobre sua carreira e exibiu seus objetos preferidos

Publicado em 17 de abril de 2018 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
mayka_schneider.jpg.

Mayka Schneider é sinônimo de alegria. Sempre com sorriso no rosto, ela, que é uma das principais empresárias da área de entretenimento, não para. Há seis meses inaugurou o Vitrine Music Bar, na Praia da Costa, agitando as noites de Vila Velha. “É um bar de música ao vivo, todos os dias com banda. O trabalho é duro; as demandas, bem diferentes das que temos na produtora. Uma rotina nova, mas estamos muito satisfeitos”, conta.

Filha de uma designer de interiores e de um empresário, Mayka cresceu na Praia do Canto e sempre gostou de festas. “Na época da escola, lembro-me de uma que marcou muito, aos 11 anos. Era uma festa americana em Fradinhos, eu usava um vestido branco de veludo molhado incrível com mangas bufantes, e na luz negra só aparecia eu. Foi o máximo! Eu sempre me envolvia com a trilha sonora.” Música sempre esteve presente na sua vida, tanto que acabou trabalhando nessa área. “Sou da geração do axé, e sua explosão foi na minha adolescência. No primeiro Vital, em 1994, lembro do meu coração disparar e ver as pessoas sendo felizes”, diz.

Durante anos ela esteve à frente do bloco Pica Pau, ao lado do marido Cícero Ribeiro. E, com isso, teve a possibilidade de se tornar próxima de Ivete Sangalo. “Ela é uma unanimidade, paixão nacional. A gente trabalha com a maior artista do Brasil há 23 anos, o que para nós é motivo de honra. Quando ela vem, faço questão de pegá-la no aeroporto, e as conversas são as mais diversas. Fomos mães na mesma época, e isso nos aproximou ainda mais, é papo de comadre mesmo”, conta Mayka que é mãe de Davi e nas redes sociais costuma chamar a artista de patroa. “Não dá pra chamar Ivete de sócia né? Chega a ser surreal. Então é patroa mesmo”, conta com sorriso no rosto, sua marca registrada.

lembrana_a_abrindo_o_baa_.jpg.

Lembrança boa

Minha primeira joia, que guardo com muito carinho até hoje. Ganhei quando tinha 12 anos.

anel_abrindo_o_baa_.jpg.

Herança

O anel de 15 anos, que é uma joia da família Schneider. Era da minha bisavó, Guilhermina Feigl, que foi passado pra minha avó, pra minha mãe e então pra mim, no meu aniversário.

colar3_abrindo_o_baa_.jpg.

Presente inesquecível

O primeiro presente que meu marido, Cícero, me deu. Depois do primeiro beijo, ele viajou no outro dia para Ilhéus e trouxe esta lembrança de lá. Este presente é inesquecível!

colar2_abrindo_o_baa_.jpg.

Não dou, não vendo e não troco

O presente que Ivete deu pro meu filho, Davi, quando ele nasceu. Ela veio para um show e fez questão de conhecê-lo e nos presentar com o “Agnus Dei”, o cordeiro de Deus. Quando ele usa, fico monitorando. É um presente muito especial para nós.

roupinhas_bau.jpg.

Guardo com carinho

A primeira roupa do meu filho, Davi. Representa um momento muito especial na minha vida.

colar_abrindo_o_baa_.jpg.

Uso em ocasiões especiais

Este vídeo pode te interessar

A primeira joia que Cícero me deu, em um aniversário surpresa que ele preparou pra mim com as minhas amigas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais