> >
Inspire-se com as fantasias das famosas para as festas de Halloween

Inspire-se com as fantasias das famosas para as festas de Halloween

O clã Kardashian - Jenner deu o que falar com suas fantasias de anjo, vindas diretamente das passarelas da Victoria Secrets, e Beyoncé junto com o marido, Jay-Z, deram destaque ao empoderamento

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O dia das bruxas é comemorado em 31 de outubro, mas as festas com o tema duram a semana inteira. E muito antes da data oficial nosso feed no Instagram já é bombardeado de fotos das celebridades, que costumam inovar nas fantasias a cada ano.

O clã Kardashian-Jenner já deu o que falar - como de costume- e as irmãs investiram em fantasias de anjo, vindas direto da passarela do desfile da Victoria Secrets.

Mas além disso, elas também ousaram em suas produções individuais. Kylie Jenner deu vida á boneca Barbie, em um ensaio de fotos com uma versão gigante da caixa da boneca, e depois se divertiu com as amigas em seus diversos sabores e cores do refrigerante Fanta, para curtir o aniversário da irmã, Kendall. 

Kim se fantasiou de Pamela Anderson para a festa da irmã, Kendall, e gravou todos os momentos em seu instagram . (Reprodução/ Instagram)

Kendall Jenner se inspirou no mundo das bruxas, e investiu em uma fantasia simples e chique. E Kim Kardashian, também para a festa da irmã, apostou no look Pamela Anderson. 

 

Em Los Angeles, Bruna Marquezine apostou no figurino de Vivian, personagem de Julia Roberts no filme "Uma Linda Mulher". E a top Izabel Goulart reviveu os anos 80 com direito até a patins na fantasia. As duas curtiram a festa juntas. 

Este vídeo pode te interessar

Beyoncé e o marido, Jay-Z, não ficaram de fora, e em suas produções o empoderamento ganhou destaque. A cantora se caracterizou de Flo Jo, corredora americana que ganhou diversas medalhas olímpicas e bateu os recordes dos 100 e 200 metros rasos - mantidos até hoje. Enquanto Jay-Z vestiu o look de John Carlos, um velocista que após fazer um protesto antirracismo nos jogos Olímpicos de 1968, ficou conhecido por "Pantera Negra".  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais