> >
Inspire-se! Biquínis e maiôs que são sucesso no Instagram das famosas

Inspire-se! Biquínis e maiôs que são sucesso no Instagram das famosas

Escolha o modelo que mais combina com você, para curtir o verão na praia e com estilo

Publicado em 8 de janeiro de 2018 às 12:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O calor chegou com força e é impossível não pensar em se refrescar na praia ou piscina, não é mesmo? Para a mulherada antenada que adora acompanhar o look das famosas, separamos modelos de biquínis e maiôs que estão bombando no Instagram - e no corpo - de celebridades como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato, Aline Riscado, Nicole Bahls, entre outras.

O modelo cintura alta, por exemplo, veio mesmo para ficar e tem Sabrina Sato como adepta. É uma tendência elegante e confortável. E não pense que a peça fica bem na japa somente por causa do corpão dela! Ele é ideal para todos os biotipos, portanto, você também pode usar e arrasar por aí.

Os babadinhos conferem um certa inocência ao biquíni dando um aspecto mais feminino e delicado à peça. Os modelos tomara que caia no estilo ciganinha fazem o maior sucesso! Faça como a ex-panicat Nicole Bahls e aposte nele também. Fica uma graça!

Este vídeo pode te interessar

Se você ainda duvidava do poder do nude, cara leitora, é melhor rever seus conceitos. A cantora Anitta está aí para provar que é sucesso. Os modelos em tom de pele são aposta fortíssima do verão 2018, perfeitos para realçar o bronzeado. E tem mais. Quem quiser pode criar contrastes que ficam bem interessantes usando biquínis mais claros ou mais escuros.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais