> >
Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas

Fast fashion lança sutiã para mulheres mastectomizadas

A ideia do "sutiã do recomeço" é unir as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 19:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O "sutiã do recomeço" une a delicadeza feminina com as necessidades específicas após a cirurgia . (Reprodução/ Instagram @voudemarisa)

Neste Outubro Rosa, mês voltado a prevenção do câncer de mama, a Marisa decidiu focar na autoestima das mulheres que já passaram pela doença. O ponto de partida da ação "Sutiã do Recomeço" foi uma carta escrita pela cliente Elizabeth Tremmel, que contou sobre sua batalha contra o câncer e como um sutiã antigo, comprado na rede de fast fashion, a ajudou a se sentir feminina.

Segundo Elizabeth, que passou por uma mastectomia e aguarda a cirurgia de reconstrução de mama, a peça simboliza o recomeço de sua nova vida.

Este vídeo pode te interessar

Então, a Marisa criou um sutiã que une as funcionalidades exigidas após a operação com delicadeza e feminilidade. No dia 20 deste mês, batizado de "Dia Rosa", parte das vendas das lingeries serão destinados a fabricação de 1200 desses sutiãs, que serão doados para a Sociedade Brasileira de Mastologia. Interessadas devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais