> >
Confira os 3 cortes de cabelo que já conquistaram as fashionistas

Confira os 3 cortes de cabelo que já conquistaram as fashionistas

Um corte de cabelo pode mudar totalmente nosso visual, nossos dias e, de quebra, dar aquela levantada na autoestima. Confira e inspire-se em três looks que estão fazendo a cabeça das famosas

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 15:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruna Marquezine é adepta dos fios curtos . (Reprodução/ Instagram)

Mudar o visual sempre dá aquela sensação gostosa de recomeço, aquele toque de "cara nova, vida nova"... e, de quebra, ainda ajuda a levantar a autoestima. Muita gente ainda tem medo de fazer algo diferente, mas nada melhor do que um novo corte pra fazer uma transformação cheia de personalidade. E se você não tem medo da tesoura, pode se render a três cortes que estão fazendo a cabeça das famosas e tem tudo para combinar com os mas diferentes looks. 

BASE RETA COM FRANJINHA

Este corte é uma inspiração francesa. Nele os fios ficam pouco abaixo da orelha e possuem uma base reta, aliados a uma franjinha – que deixa o visual ainda mais descolado.

SIMPLICIDADE E LEVEZA

Esta tendência já conquistou as famosas no Brasil e no mundo. O corte é descomplicado e vai bem na hora de compor visuais mais simples ou arrojados.

NO OMBRO E COM CURTAIN BANG

Este vídeo pode te interessar

Neste estilo a curtain bang – franja curta e repartida no meio – aparece como protagonista. Os fios ficam na altura dos ombros, e a franjinha dá complemento final à produção.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais