> >
Cavalera lança linha de camisetas satirizando presidenciáveis

Cavalera lança linha de camisetas satirizando presidenciáveis

Marca cria personagens fazendo paródia com Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 12:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Um dos modelos da linha de camisetas Sátira Política, da Cavalera, ironizando com seu 'Bozonaro'. (Cavalera/Divulgação)

"CUIDADO, o futuro do País pode estar na caçamba rs! #BoaSorteBrasil". Com essa legenda e uma foto de uma modelo usando uma camiseta do "Bozonaro", a Cavalera apresentou na segunda-feira, 6, a primeira de uma série de camisetas de uma linha intitulada Sátira Política.

Bombou no Insta com impressionantes 9856 curtidas e 1416 comentários (até o início da noite), um recorde no feed da @cavalera. Além dele, há ao menos outros dois modelos, um estampando o "Alckdead" "para presidente do inferno" (a legenda aconselha "o seu seriado favorito pode ser o seu pesadelo", brincando com o trocadilho de Walking Dead, a série em que o mundo é dominado por zumbis assassinos) e "Ciro Duas Caras" "para presidente, ou não!".

No ranking de curtidas, assim como nas pesquisas de intenção de voto, reina a paródia de Bolsonaro, com quase 10 mil curtidas, seguido pelas camisetas dedicadas a Alckmin (5372 curtidas) e a Ciro (2252 curtidas), ambas postadas depois e, portanto, com menos tempo de exposição.

Nos posts da marca, muitos comentários perguntam da camiseta dedicada a Lula. Ela deve ser lançada em breve, após a escolha de uma estampa feita por meio de um concurso online. "Vamos lançar logo", diz o empresário Alberto Hiar, dono da marca, que não pretende votar em ninguém para presidente. "Para nós o Lula não pode ser candidato. Por isso não fizemos a camiseta [antes]. Estávamos esperando a convenção do partido."

Este vídeo pode te interessar

A quem interessar possa, as camisetas estão à venda na flagship da Cavalera na rua Oscar Freire, em São Paulo, por R$ 159.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais