ASSINE

Anitta ousa em figurino para ensaio de seu bloco em Salvador

A cantora escolheu um look com sobreposição de maiô, mangas bolero e legging fio dental

Publicado em 20/02/2020 às 10h51
Atualizado em 20/02/2020 às 10h57
Anitta em Salvador. Crédito: Divulgação
Anitta em Salvador. Crédito: Divulgação

Anitta continua apostando na ousadia em seus figurinos para os ensaios de seu bloco de carnaval. Na festa em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (20), a cantora  o escolheu uma sobreposição de maiô, mangas bolero - inspirado em bailarinas de balé clássico-, legging fio dental e mais de 200 cristais. 

O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta. Com look exclusivo feito pela Colcci, a cantora escolheu para o ponta pé inicial da folia o panda, animal em risco de extinção, além de muito fofo. "Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer  sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareças", escreveu a cantora em sua rede social. 

No look ela deixou seu bumbum em evidência. O maquiador Krisna Carvalho ainda o encheu de cristais e também em sua perna e na cabeça.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.