> >
Anitta ousa em figurino para ensaio de seu bloco em Salvador

Anitta ousa em figurino para ensaio de seu bloco em Salvador

A cantora escolheu um look com sobreposição de maiô, mangas bolero e legging fio dental

Publicado em 20 de fevereiro de 2020 às 10:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Anitta em Salvador. (Divulgação)

Anitta continua apostando na ousadia em seus figurinos para os ensaios de seu bloco de carnaval. Na festa em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (20), a cantora  o escolheu uma sobreposição de maiô, mangas bolero - inspirado em bailarinas de balé clássico-, legging fio dental e mais de 200 cristais. 

O Mundo Animal é o tema do carnaval 2020 de Anitta. Com look exclusivo feito pela Colcci, a cantora escolheu para o ponta pé inicial da folia o panda, animal em risco de extinção, além de muito fofo. "Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente. Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tente fazer  sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareças", escreveu a cantora em sua rede social. 

Este vídeo pode te interessar

No look ela deixou seu bumbum em evidência. O maquiador Krisna Carvalho ainda o encheu de cristais e também em sua perna e na cabeça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais