> >
Capixaba comanda a principal feira do mármore e granito das Américas

Capixaba comanda a principal feira do mármore e granito das Américas

A capixaba Flávia Milanez conta um pouco de sua trajetória

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 19:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Depois de fazer estágio no Ministério Público e trabalhar por três anos na área jurídica do Sebrae/ES, Flávia Milanez decidiu trabalhar na empresa criada pela mãe, a Milanez & Milaneze. Hoje é ela quem comanda a Vitória Stone Fair, a principal feira do setor de rochas das Américas e que figura entre as 5 mais importantes do mundo. “Sempre tive a área de eventos muito presente na minha vida pela referência dos meus pais”. Ela conta que organizar uma feira é muito trabalhoso e exige um planejamento anual que precisa ser iniciado com bastante antecedência. “Além disso, temos um calendário que conta com 5 eventos anuais, incluindo um de vinho realizado em Bento Gonçalves. Trabalhando muitas horas por dia, quando a feira acabar, além de descansar, ela quer viajar. “Quero continuar viajando e conhecendo o mundo”, diz rindo.

  • 01

    Nova paixão.

    O remo é a atividade física que conheci no ano passado e que foi uma grata surpresa. Adoro praticar.

  • 02

    Eu adoro.

    O colar que comprei quando estive no Vaticano. Ele me faz lembrar que Deus está sempre com a gente e que com o tempo as coisas se ajeitam.

  • 03

    Souvenir.

    Costumo trazer uma lembrança de cada viagem que vou. Esses objetos representam algumas delas. O buda, em especial, é de uma viagem à Hong Kong. Tive oportunidade de ir a um templo e achei muito interessante.

  • 04

    Não dou, não vendo e não troco.

    A placa que minha mãe recebeu durante as comemorações de 30 anos da feira. Ela dividiu essa homenagem comigo, o que me marcou muito.

  • 05

    Guardo com carinho.

    A cidadania italiana que consegui no ano passado. Tenho uma relação muito próxima com o país, além da honra de representar a empresa, que hoje é italiana, no Brasil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais