ASSINE

Aprenda a fazer um presente para o seu namorado

Além de barato, investir no "do it yorself", ou faça você mesmo, passa uma ideia de cuidado em fazer algo afetivo e personalizado

Publicado em 11/06/2020 às 13h18
Atualizado em 11/06/2020 às 18h25
Namorados
Uma caixa com várias surpresas pode ser o melhor presente. Crédito: Shutterstock

O amor está no ar! E não haverá pandemia que impeça os casais apaixonados de curtir juntos - mesmo separados - e se presentearem. Sim, aos poucos as portas do comércio estão reabrindo, mas ainda é preciso ter muito cuidado no momento de ir às  compras. O número de pessoas infectadas pela Covid-19 só aumenta no país e embora seja muito importante valorizar e consumir dos pequenos  empreendedores locais, o recomendável  é ainda preferir as compras online.

Agora se você prefere algo afeivo ou personalizado, pode  colocar a mão na massa, usar como referências a história de vocês, abusar de guloseimas... Enfim, o céu é o limite. No quadro "Como Faz?" dessa semana, você vai aprender a fazer um presente afetivo para o  seu amor, mesmo que não tenha habilidades manuais - porque é bem fácil. Confira!  

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.