> >
Acessórios essenciais para se ter na mesa de trabalho

Acessórios essenciais para se ter na mesa de trabalho

Confira uma seleção de itens que podem salvar sua pele, literalmente, na rotina louca de trabalho, de hidratante labial à pomadinha para dar um "up" no visual

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 07:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mesa de trabalho: itens essenciais para salvar sua rotina. (Unsplash)

Não tem jeito. É no trabalho que a gente passa sete, oito horas - e até mais - por dia. Por isso, além de bloquinho de notas, canetas, carregador de celular, fone de ouvido e por aí vai, há outros itens essenciais que podem salvar sua pele, literalmente, na rotina de labuta. No mínimo, vão dar aquela melhorada nas olheiras e na palidez de escritório.

Para elas, o kit não pode deixar de ter um liptint, por exemplo, para aquelas horas em que surge uma reunião de emergência. Aí é só aplicar nos lábios, bochechas e pálpebras para ganhar aquela corzinha de saúde e acabar com a palidez de escritório. Shampoo a seco e corretivo também são indispensáveis.

Vale ainda incluir, para as mulheres mais preparadas, acetona e algodão para socorrer as unhas no caso de o esmalte descascar. Afinal, quem nunca, né?

Os homens também precisam ter em mãos alguns produtos coringa para o dia a dia no trabalho. Basta colocar tudo em uma gaveta e deixar lá para a hora da necessidade. Um pente que serve para barba, cabelo e bigode parece útil, certo?

Confira a nossa seleção: 

Escova de cabelos da Tangler: para aquela ajeitada nas madeixas(Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Pente de madeira: serve para dar um "up" na barba e nos cabelos na emergência. Cabe em qualquer lugar(Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais