Em tempos de pandemia, em que muitas pessoas estão sem a renda completa e com dificuldade até para colocar comida na mesa, a Rede Show, no seu aniversário de 23 anos, teve a iniciativa de reunir clientes, amigos e parceiros para fazerem parte de uma ação solidária. A empresa pretende doar 20 toneladas de alimentos a instituições localizadas nas comunidades onde estão suas lojas.
Essa doação feita pela empresa, no entanto, vai partir do cliente, do amigo e do parceiro da Rede Show por meio do Instagram. A cada novo seguidor na rede social, um quilo de alimento será doado, ou seja, basta seguir o perfil @redeshowsupermercados, e a empresa vai fazer a doação.
De acordo com o gestor comercial e de marketing da Rede Show, Vander Bastos, todas as lojas associadas estão participando da ação. E, em cada comunidade onde há uma unidade da Rede Show, famílias serão contempladas.
A ideia surgiu em uma conversa da diretoria e do marketing sobre como, em um cenário delicado como o atual, as comemorações dos 23 anos de aniversário da rede poderiam contribuir com a sociedade de forma positiva, e que todos tivessem realmente motivos para comemorar.
Vander ressalta que a empresa levou em consideração a solidariedade das pessoas, mas que nem sempre pode ser colocada em prática. Desta vez, no entanto, será diferente. Com apenas um clique, seguindo o perfil @redeshowsupermercados no Instagram, a doação será realizada pelo grupo supermercadista.
O brasileiro é um povo que tem o coração grande. Às vezes quer, mas não tem condições de doar. Agora é possível. Basta nos seguir e será o mesmo que estar doando um quilo de alimento, mas sem gastar um real. Estamos dando a oportunidade de todos os envolvidos fazerem o bem, mas sem desembolsar um real. A cada novo seguidor em nosso Instagram é igual a um quilo de alimento doado pela Rede Show, finaliza.
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