> >
Rede de supermercados promove campanha para doar 20 toneladas de alimentos

Rede de supermercados promove campanha para doar 20 toneladas de alimentos

A cada novo seguidor no Instagram, a Rede Show vai destinar um quilo de produtos alimentícios a instituição de comunidade onde possui loja

Publicado em 9 de setembro de 2020 às 11:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rede Show promove campanha solidária de doação de alimentos
Rede Show promove campanha solidária de doação de alimentos. (Divulgação/Rede Show)

Em tempos de pandemia, em que muitas pessoas estão sem a renda completa e com dificuldade até para colocar comida na mesa, a Rede Show, no seu aniversário de 23 anos, teve a iniciativa de reunir clientes, amigos e parceiros para fazerem parte de uma ação solidária. A empresa pretende doar 20 toneladas de alimentos a instituições localizadas nas comunidades onde estão suas lojas.

Essa doação feita pela empresa, no entanto, vai partir do cliente, do amigo e do parceiro da Rede Show por meio do Instagram. A cada novo seguidor na rede social, um quilo de alimento será doado, ou seja, basta seguir o perfil @redeshowsupermercados, e a empresa vai fazer a doação.

De acordo com o gestor comercial e de marketing da Rede Show, Vander Bastos, todas as lojas associadas estão participando da ação. E, em cada comunidade onde há uma unidade da Rede Show, famílias serão contempladas.

Aspas de citação

Em toda localidade onde existe uma unidade da Rede Show, a loja indicou uma instituição da região para receber a doação. O número de seguidores atingidos será equivalente ao volume de doação. Nossa meta é de 20 toneladas. O aniversário é nosso, mas o presente nós queremos entregar para quem realmente precisa. Principalmente neste momento desafiante que estamos passando em que muitas pessoas não têm comida na mesa

Vander Bastos
Gestor comercial e de marketing da Rede Show
Aspas de citação

A ideia surgiu em uma conversa da diretoria e do marketing sobre como, em um cenário delicado como o atual, as comemorações dos 23 anos de aniversário da rede poderiam contribuir com a sociedade de forma positiva, e que todos tivessem realmente motivos para comemorar.

Vander ressalta que a empresa levou em consideração a solidariedade das pessoas, mas que nem sempre pode ser colocada em prática. Desta vez, no entanto, será diferente. Com apenas um clique, seguindo o perfil @redeshowsupermercados no Instagram, a doação será realizada pelo grupo supermercadista.

Este vídeo pode te interessar

“O brasileiro é um povo que tem o coração grande. Às vezes quer, mas não tem condições de doar. Agora é possível. Basta nos seguir e será o mesmo que estar doando um quilo de alimento, mas sem gastar um real. Estamos dando a oportunidade de todos os envolvidos fazerem o bem, mas sem desembolsar um real. A cada novo seguidor em nosso Instagram é igual a um quilo de alimento doado pela Rede Show”, finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais