> >
Trem com mais de 300 passageiros descarrila no Estado da Geórgia

Trem com mais de 300 passageiros descarrila no Estado da Geórgia

Três vagões de um trem da empresa Amtrak que fazia o trajeto entre Miami e Nova York, com mais de 300 passageiros a bordo, descarrilaram em Savannah, na Geórgia, nesta quinta-feira (04)

Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 15:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Linha de trem . (Divulgação / TJES)

Três vagões de um trem da empresa Amtrak que fazia o trajeto entre Miami e Nova York, com mais de 300 passageiros a bordo, descarrilaram em Savannah, na Geórgia, nesta quinta-feira. De acordo com a companhia, o incidente não deixou feridos.

O trem Silver Meteor N.º 98 estava retrocedendo lentamente até a estação de Savannah por volta das 22h de quarta-feira (1h de quinta-feira em Brasília), quando dois vagões de leitos e um de bagagens saíram da via, explicou o porta-voz da Amtrak, Jason Abrams.

A bordo do trem viajavam 311 passageiros, além da tripulação, mas não houve registro de feridos, disse o porta-voz.

O vagão principal deve prosseguir sua viagem até o norte, ainda que alguns passageiros tenham sido realocados para outro trem, informou Abrams.

Este vídeo pode te interessar

O porta-voz não detalhou as causas do acidente e o comunicado oficial não indicou se o mau tempo, provocado por uma intensa onda de frio que causou uma nevasca incomum em Savannah, teve alguma influência. Fonte: Associated Press.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais