ASSINE

Passa de 100 mil o número de recuperados da Covid-19 no mundo

Na província de Hubei (China), o local onde a covid-19 surgiu, lidera com o maior número de curados, 59.882

Publicado em 25/03/2020 às 17h55
Máscaras são utilizadas no combate ao coronavírus na China
Máscaras são utilizadas no combate ao coronavírus na China. Crédito: Macau Photo Agency/ Unsplash

Enquanto os números de infecções do novo coronavírus continuam a crescer na Europa e no continente americano, já há mais de 113 mil pessoas recuperadas da Covid-19 no mundo.

> CORONAVÍRUS | A cobertura completa

Cerca de 54% das pessoas que se recuperaram da doença são de Hubei, província chinesa onde teve início a pandemia. O território chinês concentra 65% dos casos de recuperação, o que representa 60.811 recuperados, segundo a base de dados da Universidade Johns Hopkins. Até agora, a China teve 81.661 contaminados e 3.281 mortes pelo novo coronavírus.

Casos mais graves da Covid-19 requerem internação de semanas. Por isso, os dados de recuperados da doença na China e nos países mais afetados, como Itália, Espanha e Irã devem continuar a crescer nas próximas semanas e meses.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.