> >
Mulheres são presas vendendo doces com maconha durante evento em igreja

Mulheres são presas vendendo doces com maconha durante evento em igreja

Caso aconteceu no estado americano da Geórgia, onde a droga não é legalizada

Publicado em 19 de setembro de 2018 às 13:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Além dos doces feitos com maconha, policiais apreenderam uma pistola com as mulheres . (Chatham-Savannah Counter Narcotics Team)

Duas mulheres foram presas após serem flagradas vendendo doces e bolos com maconha em evento numa igreja em Savannah, no estado americano da Geórgia. De acordo com a polícia local, Ebony Cooper, de 28 anos, e Leah Pressley, de 26, ofereciam doces de cereais, brownies e pudins com a droga. Elas foram presas e responderão por tráfico de drogas.

Em publicação no Facebook, a polícia informou que a equipe antinarcóticos da cidade descobriu as duas mulheres vendendo doces com maconha nas redes sociais e decidiram se aproximar delas no evento. Para a surpresa dos agentes, elas ofereciam os produtos livremente, mas sem o conhecimento da igreja.

Os policiais à paisana compraram vários produtos e monitoraram a movimentação das duas. Após o fim do evento, os agentes as abordaram do lado de fora do terreno da igreja. No carro de Leah, foram encontrados mais doces e mais de US$ 1 mil em dinheiro. Também foi apreendida uma arma de fogo.

O evento não foi organizado pela igreja, ela apenas cedeu o espaço para a realização de uma feira local para empreendedores.

Este vídeo pode te interessar

As leis sobre a droga variam de estado para a estado nos EUA, sendo que em nove deles, mais a capital Washington, o uso e a comercialização da maconha são legalizados. Mas na Geórgia ela continua ilegal.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais