> >
Harry se torna editor da National Geographic em rede social por um dia

Harry se torna editor da National Geographic em rede social por um dia

Príncipe Harry diz que proteger a natureza é "fundamental para a nossa sobrevivência"

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 07:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Príncipe Harry. (Reprodução/Pixabay)

O príncipe Harry, 35, editará a conta da National Geographic no Instagram nesta segunda-feira (30) com o intuito de aumentar a conscientização sobre a importância das árvores no ecossistema do planeta.

Ele aproveitará o dia de gerenciamento do perfil da revista para lançar uma campanha chamada "Looking Up", convidando internautas a compartilharem suas próprias imagens de árvores. Por sua vez, ele compartilhará uma foto tirada no Parque Nacional Liwonde, Malawi, onde apresentou recentemente iniciativas para ajudar a preservar as árvores na área.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Harry diz que proteger a natureza é "fundamental para a nossa sobrevivência" e não deve ser algo considerado como "hippie". Harry está no oitavo dia de sua viagem pela África, junto a sua esposa, Meghan Markle.

Através das redes sociais, o Palácio de Buckingham disse que a paixão de Harry por árvores e florestas é "inspirada no trabalho que ele faz em nome de sua avó, Sua Majestade Rainha Elizabeth II".

Este vídeo pode te interessar

Em 2015, foi lançado o "Queen's Commonwealth Canopy", do qual 50 países já participam, voltando sua atenção para a conservação de florestas indígenas e se comprometendo a plantar novas árvores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais