ASSINE

Furacão Willa ganha força na costa mexicana

Na manhã deste domingo, o furacão Willa estava localizado a cerca de 390 quilômetros da cidade portuária de Manzanillo

Publicado em 21/10/2018 às 13h37

Um furacão recém-formado está ganhando força rapidamente a partir da costa do Pacífico no México. Meteorologistas acreditam que o fenômeno possa chegar à categoria 4 antes de atingir, no meio da semana, o litoral entre as cidades de Puerto Vallarta e Mazatlan.

Na manhã deste domingo, o furacão Willa estava localizado a cerca de 390 quilômetros da cidade portuária de Manzanillo. Os ventos chegavam a 140 quilômetros por hora.

De acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, o Willa pode se tornar um grande furacão até a segunda-feira e chegar atingir o litoral na noite de terça.

Ao mesmo tempo, a tempestade tropical Vicente, mais ao sul, parece ser uma ameaça menor. Ela pode atingir a costa central do Pacífico mais tarde na terça-feira. Ela está localizada há 185 quilômetros de Puerto Angel com ventos de 85 quilômetros por hora.

A Gazeta integra o

Saiba mais
méxico

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.