> >
Carro 'voa' e fica preso no primeiro andar de consultório de dentista

Carro "voa" e fica preso no primeiro andar de consultório de dentista

Homem dirigia sob efeito de drogas quando ocasionou o acidente

Publicado em 16 de janeiro de 2018 às 20:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro 'voa' nos EUA. (Orange County | Fire Authority | Twitter)

A câmera de segurança de um consultório de um dentista na Califórnia, nos Estados Unidos, registrou o momento em que um carro perdeu o controle e foi arremessado contra o estabelecimento na altura do primeiro andar.

O vídeo mostra que o automóvel bateu de frente com a divisória das pistas e a força do impacto o arremessou pelos ares. O caso aconteceu por volta das cinco horas da manhã deste domingo, 14, por isso não havia ninguém no local.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles usou equipamento adequado para retirar o veículo da fachada do prédio. Uma das pessoas que estava dentro do carro conseguiu sair por conta própria, mas a outra teve de ser socorrida por uma equipe de resgate.

O motorista contou aos oficiais que havia consumido drogas e foi indiciado. Ele foi levado ao hospital para tratar ferimentos leves. A pessoa que estava como passageira também não se feriu gravemente.

Este vídeo pode te interessar

Assista o vídeo:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais