> >
Semana de Vela de Angra dos Reis receberá o Brasileiro de RGS em 2022

Semana de Vela de Angra dos Reis receberá o Brasileiro de RGS em 2022

Evento ocorre entre os dias 8 e 11 de setembro...

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 17:02- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Aline Bassi / Balaio de Ideias)

A Semana de Vela de Angra dos Reis, que acontece entre 8 e 11 de setembro de 2022, será palco da disputa do Campeonato Brasileiro da BRA-RGS, a classe de entrada na vela de oceano de competição e das que mais cresce no país.A Semana de Vela de Angra acontece com sede no Angra dos Reis Marina Clube que terá parceria com o Colégio Naval e já conta com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade.

Este vídeo pode te interessar

"Há muito tempo , não se fazia um Brasileiro de RGS. Temos um Flotilha grande da classe em Ubatub , que pode contar com Velejadores do Rio de Janeiro e alguns do Litoral Sul", disse Alexandre Martinho, presidente da BRA-RGS."No meu entendimento, por ser em Angra ,a receita do sucesso será essa ... pois Angra fica no meio de caminho entre a Flotilha Fluminense da RGS e a Flotilha de São Paulo, somando já alguns velejadores que já são de Angra e Paraty. E a volta da Semana de Vela de Angra foi muito bem aceita, todos já ansiosos pelo Aviso de Regata e montar o planejamento.para.ir no evento".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais