> >
Saiba como ter aulas grátis no Campo Olímpico de Golfe

Saiba como ter aulas grátis no Campo Olímpico de Golfe

Visitantes ganham três aulas gratuitas no projeto Golfe Experience...

Publicado em 25 de setembro de 2020 às 08:11- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Aulas no Campo Olímpico (Divulgação)

O Campo Olímpico de Golfe, no Rio de Janeiro, está em plena atividade, aberto à população todos os dias, e se transformou em opção de passeio para toda a família. Diferente de outros campos, quem quiser aprender o esporte, não precisa de matrícula ou de "título de sócio".

O Campo Olímpico de Golfe oferece três aulas gratuitas, aos sábados e domingos, das 10h30 às 11h30, para quem quiser aprender a jogar e entender noções sobre os tipos de jogadas e diferentes partes do campo. O agendamento pode ser feito diretamente no ProShop (dentro do OGC) ou pelos telefones 21 3030-4653 / 21 99995-2155.

No campo, utilizado na Rio-2016, o esporte pode ser praticado por qualquer pessoa e não é necessário ter o equipamento: ele pode ser alugado no local. Já para as aulas do Golf Experience todo o material de prática é cedido. O que é pedido e informado, no momento do agendamento, é que sigam o código de vestimenta: bermuda ou calça sem ser jeans, camisa pólo, meia e tênis. Além disso, o uso do protetor solar e de um boné para proteção do sol.

Após o primeiro contato com o esporte, depois das três aulas gratuitas, o aluno que deseja continuar a praticar o esporte é orientado a ter aulas particulares até que seja habilitado a jogar no campo principal, com um dos profissionais da PGA do Brasil.

O Campo Olímpico de Golfe oferece, ainda, um intenso contato com a natureza e a fauna e flora locais. Além disso, o público desfruta de um restaurante e um ponto privilegiado onde é possível assistir ao pôr do sol.

Este vídeo pode te interessar

SERVIÇO:Golfe ExperienceQuando: sábados e domingos de 10h30 às 11h30.Onde: Campo Olímpico de Golfe – Av. Moysés Castello Branco Filho, 700 – Barra da Tijuca - RJContatos no campo: ProShop: (21) 3030-4653 ou (21) 99995-2155 / Celso Bueno: (21) 99718-7126

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais