> >
Lyoto Machida perde por nocaute no 1° round no Bellator

Lyoto Machida perde por nocaute no 1° round no Bellator

Brasileiro é derrotado por Fabian Edwards em Londres...

Publicado em 13 de maio de 2022 às 19:36- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O brasileiro Lyoto Machida perdeu para Fabian Edwards, pelo Bellator. O brasileiro foi nocauteado ainda no 1° round, com quase três minutos de luta. O ex-campeão do peso meio-pesado do UFC foi nocauteado fez sua primeira luta após ficar um ano parado, mas acabou sendo derrotado pelo britânico.NOCAUTE RÁPIDO​Lyoto e Edwards faziam uma luta estudada e truncada nos primeiros minutos, até o momento em que foram para o "wrestling". O brasileiro até estava levando vantagem, mas o inglês, conseguiu reverter a situação.

No momento em que os dois levaram a luta mais para o centro do "cage", Edwards acertou um cruzado de esquerda que acabou tonteando o brasileiro. O inglês encaixou uma sequência até derrubar Machida e nocauteá-lo.

+Escultura de Aguero é mais uma a virar piada na web: relembre outros casos

CARTEL E POSÍVEL ADEUSEdwards agora tem 10 vitórias no seu cartel e se recupera das duas últimas derrotas. Já Machida perdeu sua 4ª luta consecutiva e está perto de deixar o Bellator, onde lutou por 4 temporadas e não deve renovar o contrato.Outro Brasileiro que perdeu foi Alan Carlos, no card prliminar. Ele foi derrotado por Charles Ward.

Este vídeo pode te interessar

(LyotoMachidaperdepornocautenoBellator(Foto:Divulgação/Bellator)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais