> >
Esquiva Falcão busca mais um nocaute para fechar o ano em alta

Esquiva Falcão busca mais um nocaute para fechar o ano em alta

Pugilista capixaba acumula 24 vitórias consecutivas e quer fazer mais uma vítima no ringue

Publicado em 9 de novembro de 2019 às 09:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Esquiva Falcão encara Manny Woods nos EUA. (Mikey Williams/Top Rank)

O primeiro desafio já foi vencido pelo pugilista Esquiva Falcão. O capixaba bateu o peso e confirmou o seu combate diante do norte-americano Manny Woods, marcado para a noite deste sábado (09), nos Estados Unidos. Esquiva bateu 72,9 kg na pesagem oficial que aconteceu na sexta-feira (08), em Fresno, na California, mesmo local do combate, que vai acontecer no Chukchansi Park. O rival, que bateu 73,2 kg, é mais velho (32 anos) e tem o mesmo número de lutas (25) que Esquiva. 

 Com um cartel de 16 vitórias, oito derrotas e um empate, Manny Woods vem em má fase, com duas derrotas em sequência. Do outro lado do ringue estará um Esquiva Falcão muito motivado para buscar a 25ª vitória. O capixaba está invicto em sua carreira no boxe profissional. O atleta de 29 anos quer mais um nocaute, o que seria o 17º em seu cartel, para fechar este ano com "chave de ouro" e ficar ainda mais perto de uma disputa de cinturão em 2020.

Este vídeo pode te interessar

"Treinei muito duro, passei 40 dias no Estados Unidos treinando com os melhores do mundo, e estou bem preparado. Sei que o adversário também vai vir bem preparado, porque se ele me vencer é uma oportunidade grande pra ele. Mas estou focado, vou dar o meu melhor e buscar mais um nocaute. Quero dar mais um nocaute para fechar bem esse ano e ter a oportunidade de disputar o cinturão do mundo na próxima temporada. Conto com a torcida de todos os capixabas", afirmou Esquiva.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais