> >
Dyego, de Vila Velha, e Letícia Villar, de Anchieta, brilharam nas sêmis

Dyego, de Vila Velha, e Letícia Villar, de Anchieta, brilharam nas sêmis

As finais dos Estaduais acontecerão no próximo domingo (9) no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória

Publicado em 6 de setembro de 2018 às 00:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Dyego e Letícia seguem desfilando talento nas areias capixabas. (Peter Falcão/Pauta Livre)

Dyego, de Vila Velha, e Letícia Villar, de Anchieta, foram eleitos os destaques das semifinais dos Campeonatos Estaduais de Beach Soccer. Os dois serão trunfos de suas equipes nas finais do próximo domingo (9), no Centro Municipal de Beach Soccer, na Praça dos Namorados, em Vitória.

No masculino, o artilheiro da rodada foi Brendo Chagas, de Anchieta, com três gols. Mas a luta pela artilharia geral da competição continua intensa. Quem lidera é Boquinha, de Vila Velha, com sete gols. Em segundo está Erick Lyrio, também de Vila Velha, com seis gols.

Disputam também a liderança Juninho Bebê e Diego, ambos de Anchieta; Léo, do Rio Novo/Rio Branco e Luan, de Santa Leopoldina, todos com quatro gols. A semifinal masculina teve 17 gols, 8.5 gols em média por jogo.

No feminino, a artilheira da semifinal foi Maiara, do São Pedro, com três gols. Quem lidera a artilharia é Thaís, de Vila Nova/Vila Velha, com sete gols. Em segundo lugar com quatro gols constam: Taiane, do Vilavelhense; Jéssica, de Anchieta, e Tuanny, de Vila Nova/Vila Velha. A semifinal teve 12 gols, seis em média por jogo.

AS FINAIS

 

Este vídeo pode te interessar

As finais dos Estaduais acontecerão no próximo domingo (09). Às 10 horas jogam São Pedro e Anchieta (feminino) e às 11 horas: Anchieta e Vila Velha (masculino). A programação começa, contudo, às 8 horas, com a definição do terceiro colocado do Estadual feminino. Enfrentam-se PSNE e Vila Nova/Vila Velha. Logo depois jogam pela terceira colocação do Estadual masculino: Rio Novo/Rio Branco e Santa Leopoldina. A entrada é franca.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais