> >
Da areia para a vida: Maria Elisa revê amigas capixabas em Vila Velha

Da areia para a vida: Maria Elisa revê amigas capixabas em Vila Velha

As jogadoras de futebol de areia Noele Bastos e Bárbara Colodetti estiveram na arena para prestigir a carioca

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 21:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bárbara Colodetti, Carol Solberg, Maria Elisa e Noele Bastos. (Divulgação)

As capixabas rodam o mundo pelo futebol de areia. A carioca também vive na ponte aérea, mas pelo vôlei de praia. Noele Bastos e Bárbara Colodetti estiveram na arena montada na Praia da Costa para prestigiar a amiga Maria Elisa, que está classificada junto com a parceira Carol Solberg para as semifinais do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia.

Com a camisa do Lady Terracina, Noele e Bárbara foram campeãs italianas de futebol de areia em julho deste ano. Mas foi através do vôlei que a amizade começou com Maria Elisa.

"Eu joguei vôlei de praia até o sub-21 e foi aí que conheci a galera toda do Rio. Depois migrei para o futebol de areia e as amizades continuaram. Viramos um grupo e estamos juntas desde 2012. A Bárbara pegou o bonde andando (risos), foi para um Réveillon comigo no Rio e conheceu a galera, tanto que nosso grupo no WhatsApp se chama 'Réveillon'. Estamos sempre juntas, seja no Rio ou aqui no Estado", contou Noele.

Este vídeo pode te interessar

Maria Elisa, de 34 anos, é uma carioca apaixonada pelo Espírito Santo e pelos amigos que fez por aqui.  "Eu admiro o incentivo que o Estado faz para o esporte, é muito importante para as meninas (Noele e Bárbara) que viajam o mundo inteiro levando o nome do Espírito Santo. Esse nosso grupo é terrível (risos), quando estou estressada entro nele, porque a galera é de bem com a vida", disse a atual campeã brasileira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais