> >
Castro Alves vai representar o ES no Brasileiro Cadete de Handebol

Castro Alves vai representar o ES no Brasileiro Cadete de Handebol

A competição, que terá oito equipes, começa nesta terça-feira (23) e segue até sábado, no CT Jayme Navarro de Carvalho

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 20:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O time de handebol do Castro Alves. (Divulgação)

Bicampeãs do Campeonato Brasileiro Cadete de Handebol, as meninas do Aces/Castro Alves estão prontas para mais uma edição da competição, que começa nesta terça-feira (23) e vai até o próximo sábado (27), no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Vitória. A meta da equipe já está definida: o tricampeonato.

Nas cinco participações anteriores, entre 2010 a 2014, o time de Cariacica conquistou dois títulos. Com base nesse retrospecto, as meninas confiam em mais uma boa campanha. O treinador, Emerson Erlacher, comenta que a preparação foi intensa nos últimos dias, já que o time não participou das últimas três edições do torneio. “Esse ano o campeonato veio para o Estado e isso fez com que a gente colocasse as meninas na disputa", disse.

Ao todo, oito equipes participam da competição: ASHb/Sicredi/Sorriso, do Mato Grosso, Sesc, do Rio de Janeiro, Ginástica e Liga Handebol Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul; e também as equipes Adeco, Mesc e Pinheiros, todas de São Paulo. Cada equipe fará um jogo por dia até o encerramento da competição. As partidas acontecem a partir das 14h30, com entrada aberta ao público.

Masculino

Este vídeo pode te interessar

Na última semana foram realizados os jogos masculinos. A equipe Pinheiros, de São Paulo, foi a grande vencedora da disputa. Já o clube capixaba Aces/Castro Alves ficou em sétimo lugar no campeonato. Participaram, além desses, os times LGHb/C.Darwin/Ikaros Grill, do Ceará; Sport C. Recife/Jaguar, de Pernambuco; Caic/GHC/M.Nassau, do Piauí; Aceu/Unival/Slice/FMel Itajaí, de Santa Catarina, e o Handebol São Caetano, também de São Paulo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais