> >
Campeonato de Velocidade de Canoa Havaiana, em Niterói (RJ), é adiado por conta do COVID-19

Campeonato de Velocidade de Canoa Havaiana, em Niterói (RJ), é adiado por conta do COVID-19

Novas datas serão marcadas para o Brasileiro e o Estadual...

Publicado em 24 de janeiro de 2022 às 17:04- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Diante do aumento substancial dos casos de COVID-19 e seguindo determinação da Prefeitura do Município de Niterói, a organização do Campeonato Estadual de Sprint de Canoa Havaiana, que ocorreria nos dias 29 e 30 de janeiro foi adiada para data que ainda será remarcada. O evento será realizado na praia de São Francisco e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói.

O Campeonato Brasileiro de Sprint de Canoa Havaiana , nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, também foi adiado para data ainda a ser anunciada.

"Foi a melhor decisão a ser tomada uma vez que os casos de COVID estão em alta e várias equipes estão sendo prejudicadas com atletas sem poderem treinar por conta da doença e com preparação inadequada. Seguimos também as determinações pertinentes da Prefeitura e nos resguardamos para data posterior torcendo por um melhor cenário para termos as melhores equipes em condições iguais na disputa pelo título", disse Tiago Martins, organizador do evento.

O formato Sprint terá categorias em disputa em distâncias de 250m, 500m, 1.000m e 1.500m distribuídos desde atletas juvenis, por idade, paratletas e categorias por idade em barcos OC6 (seis tripulantes) e V1 (individual).

Os dois eventos têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, chancelado pela Federação Estadual de Canoa Havaiana do Estado do Rio de Janeiro (FCHERJ) e a Confederação Brasileira de Va’a (CBVaa).

Este vídeo pode te interessar

(RenanBrancoeFocoRadical)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais