> >
Brasileira ganha destaque no futsal europeu

Brasileira ganha destaque no futsal europeu

Gaby Vanelli foi destaque na estreia do S.S. Lazio A5 no Campeonato Italiano...

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 15:18- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
(Divulgação)

A equipe do S.S. Lazio A5 estreou no Campeonato Italiano feminino de futsal no domingo e goleou o Pelletterie Calcio por 7 a 2. A brasileira Gaby Vanelli marcou três gols, contribuiu com assistências para as colegas de equipe e foi considerada a melhor da partida.

Na Itália desde 2018, Gaby vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do futsal europeu. Prestes a completar dois anos no clube, a jovem é uma das principais peças do time e referência para as colegas de trabalho: treinadores, gestores e demais membros do S.S. Lazio que atuam fora das quatro linhas.

Questionada sobre sua estreia e sobre suas projeções para a temporada, Vanelli afirma estar confiante e satisfeita com seu desempenho.

Este vídeo pode te interessar

- Para mim não tem nada mais importante do que o nível de crescimento que agrego, não só em minha vida profissional, como na pessoal também. Meu sonho sempre foi jogar fora do país e mesmo estando aqui há dois anos, ainda não consegui me acostumar com a ideia de que estou “chegando lá”. E para isso, sei que é meu dever diário levar uma vida extremamente profissional como jogadora, seguindo à risca tudo o que meus treinadores pedem. Sou muito exigente comigo mesma e, por isso, me desafio cada vez mais na minha melhoria, o que culmina num crescimento enquanto ser humano. Ainda é cedo para fazer projeções, mas estou feliz com tudo que vem me acontecendo e acredito que coisas grandiosas estão por vir - concluiu Gaby Vanelli.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais