> >
Atletas irão fazer encontros com fãs antes de etapa de Vila Velha

Atletas irão fazer encontros com fãs antes de etapa de Vila Velha

Serão duas sessões de autógrafos no município que recebe o evento, além de uma visita social em Cariacica

Publicado em 23 de outubro de 2018 às 20:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Fernanda Berti (frente) e Bárbara Seixas terão encontro com fãs capixabas. (FIVB/Divulgação)

Os atletas que disputam a etapa de Vila Velha do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia participarão de encontros com os fãs nesta quarta-feira (24), véspera da fase principal da competição. Serão duas sessões de autógrafos na cidade que recebe o evento, além de uma visita social em Cariacica.

A primeira visita será na Obra Social Cristo Rei, em Cariacica, a partir das 14 horas, com presença da dupla Aline/Diana (SC/RJ), vice-campeãs da etapa de Miguel Pereira (RJ) do Circuito Mundial 17/18. Já às 16 horas, a medalhista olímpica Bárbara Seixas e sua parceira Fernanda Berti, vice-campeã mundial, participam de sessão de autógrafos na Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar

A última ação de será às 18h, com sessão de autógrafos no Shopping Praia da Costa. Estarão presentes as atuais campeãs do Circuito Mundial, Ágatha (PR), que é medalhista olímpica, e Duda (SE); Lili, atleta capixaba e medalhista mundial e pan-americana, e sua parceira Josi (SC); Fernandão, que também é atleta capixaba, e seu parceiro Ramon Gomes (RJ).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais