> >
Atleta e médica, Karina Oliani participa de live e lança nova série

Atleta e médica, Karina Oliani participa de live e lança nova série

Montanhista está na linha de frente no combate à Covid-19 e, nesta quinta, às 21h, estará com Mickey Bernardoni no Instagram para o lançamento de 'Oceano Selvagem'...

Publicado em 4 de junho de 2020 às 16:13- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/Canal OFF)

Já pensou em mergulhar com tubarões e escalar montanhas como o Everest? Isso e muito mais é o que será abordado nesta quinta, às 21h, no segundo OFF Talks digital, em uma live no Instagram em formato especial. Mickey Bernardoni recebe a atleta montanhista e médica Karina Oliani, que participou de ‘Oceano Selvagem’, uma nova série do aplicativo do Canal OFF.

A série será lançada logo após a live, em um formato inovador, já que o OFF Talks aproxima o espectador do programa e enrique a experiência de assistir ao episódio logo na sequência da live. Durante a transmissão, que acontecerá na rede social do canal, cada um em sua casa, Mickey Bernardoni mostrará fotos inéditas e trechos do programa com a montanhista e médica.

Este vídeo pode te interessar

Entre outras experiências, Karina ainda contará como está sendo trabalhar na linha de frente no combate ao coronavírus no Hospital de Campanha do Anhembi, em São Paulo.E MAIS:Em meio à pandemia, empresa Águia Center apoia atleta de Jiu-Jitsu e projeto infantil; vejaCinco brasileiros na lista: Confira os melhores 25 jogadores dos últimos 25 anos, segundo revista inglesaManhã do Mercado: São Paulo monitora nomes de peso, Rakitic deve sair do Barça, Pjanic pode ir para a França...COVID-19: Campeonato Português retorna com surpresa, e Brasil ultrapassa 32 mil mortes pela doença E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais