> >
Tite convoca Seleção Brasileira pela primeira vez após a Copa do Mundo

Tite convoca Seleção Brasileira pela primeira vez após a Copa do Mundo

O técnico Tite anuncia hoje (17), às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio, os nomes dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol para os jogos amistosos contra a Seleção dos Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 7 de setembro

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 14:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O técnico Tite anuncia hoje (17), às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio, os nomes dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol para os jogos amistosos contra a Seleção dos Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 7 de setembro. (Getty)

O técnico Tite anuncia hoje (17), às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio, os nomes dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol para os jogos amistosos contra a Seleção dos Estados Unidos, em Nova Jersey, no dia 7 de setembro; e de El Salvador, em Washington, no dia 11.

É a primeira convocação de Tite após a Copa do Mundo da Rússia. Os dois jogos dão início ao novo ciclo de quatro anos da seleção brasileira, objetivando a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil, e a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Este vídeo pode te interessar

A expectativa dos torcedores brasileiros é quanto os novos nomes. Everton Ribeiro e Lucas Paquetá, do Flamengo; Dedé, zagueiro do Cruzeiro; Pedro, atacante do Fluminense; e Arthur, volante do Barcelona, poderão aparecer na lista. Após o anúncio, Tite dará entrevista à imprensa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais