> >
Roger Federer é proibido de entrar em vestiário por não ter credencial

Roger Federer é proibido de entrar em vestiário por não ter credencial

A cena, que dura apenas alguns segundos, acabou chamando a atenção na internet e atraindo mais de 1 milhão de visualizações após ser publicada pelo perfil oficial do Aberto

Publicado em 19 de janeiro de 2019 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roger Federer está fora da Olimpíada do Rio de Janeiro. (Divulgação)

O circuito interno de câmeras do Aberto da Austrália registrou no sábado (19) uma cena curiosa envolvendo o tenista suíço Roger Federer, atual número três do ranking mundial. Após circular pelos corredores, o atleta tentou entrar no vestiário masculino, mas foi barrado por um segurança que pediu a sua credencial.

Como não estava com ela em mãos, o atleta recordista em títulos de Grand Slam, considerado um dos maiores tenistas da história, precisou esperar o restante de sua equipe do lado de fora da porta.

Com a chegada do técnico Ivan Ljubicic e do preparador físico, Pierre Paganini, que mostrou sua credencial e trocou algumas palavras com o segurança, o acesso de Federer finalmente foi liberado.

A cena, que dura apenas alguns segundos, acabou chamando a atenção na internet e atraindo mais de 1 milhão de visualizações após ser publicada pelo perfil oficial do Aberto da Austrália no Twitter. Veja o vídeo:

Este vídeo pode te interessar

Já classificado para as oitavas de final do torneio, Federer enfrenta o grego Stefanos Tsitsipas, número 15 do ranking mundial, no domingo (20).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais