ASSINE

Maradona renova contrato com Gimnasia La Plata até 2021

O técnico Diego Maradona renovou seu contrato com o Gimnasia La Plata, da Argentina, até dezembro de 2021

Publicado em 03/06/2020 às 19h29
O ex-jogador e atualmente técnico, Diego Maradona
O ex-jogador e atualmente técnico, Diego Maradona. Crédito: Reprodução Twitter

O técnico Diego Maradona renovou seu contrato com o Gimnasia La Plata, da Argentina, até dezembro de 2021. O ídolo argentino aproveitou a data de aniversário para parabenizar o clube em uma rede social e anunciar a extensão do vínculo.

"Hoje faz aniversário o Lobo. Muitas felicidades para o Gimnasia e um abraço para sua maravilhosa torcida. Meu coração é azul e branco. Vamos por mais", comemorou Maradona.

Houve uma dúvida se o ex-jogador permaneceria no comando da equipe, após uma intensa negociação entre ambas as partes. Porém, o desfecho foi feliz e o clube por meio de nota oficial afirmou que juntos seguirão em busca de novos desafios, como a Superliga Argentina, a Copa da Argentina e a Copa da Superliga Argentina.

"O 10 seguirá à frente da equipe profissional junto de Sebastián Méndez e Adrián González, no banco de reservas, para assumir o projeto esportivo elaborado e os novos desafios da instituição", diz o Giminasia.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Maradona argentina argentina Esportes

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.