Um dos grandes personagens do futebol europeu no fim de semana, o zagueiro Luiz Felipe, da Lazio, chamou atenção ao ser expulso após a vitória da Biancocelesti sobre a Inter de Milão, por 3 a 1, no último sábado. Em uma confusão com o atacante Joaquín Correra, o brasileiro levou vermelho e caiu no choro dentro de campo.Celebrando a vitória, Luiz Felipe pulou nas costas do atacante argentino, que até a última temporada era jogador da Lazio. Apesar de ser muito amigo do brasileiro, Correa não gostou da brincadeira e ficou revoltado, provocando grande confusão. O defensor, porém, disse que não teve a intenção de desrespeitar ninguém.
+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A
- É importante deixar claro que respeito, demais, a Internazionale ou qualquer outro clube. Somos todos profissionais, que estamos trabalhando em busca de nossos objetivos, e jamais faltaria ao respeito com outro companheiro de profissão. No final da partida, acabei pulando nas costas do Tucu (Joaquín Correa) porque ele é um dos grandes amigos que o futebol me deu. Nossas famílias são amigas e a gente sempre foi muito unido - disse Luiz Felipe, que completou:
- Ali, o que eu mais queria era dar um abraço nele e brincar sobre o resultado, pois a nossa amizade permite, só que me exaltei. Talvez, pensando melhor, não era o melhor momento e nem o local mais adequado. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido e deixo claro que eu não tentei, de maneira nenhuma, faltar ao respeito com ele, com outros atletas ou com a instituição Internazionale e seus apaixonados torcedores. Foi um ato inocente, de uma pessoa que tem um enorme carinho pelo Tucu - completou.
+ Tem brasileiro na lista! Saiba quem são os 20 finalistas do prêmio Golden Boy 2021
Após a partida, nas redes sociais, Luiz Felipe compartilhou algumas fotos com Joaquín Correa e pediu desculpas pelo ocorrido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta