Wolverhampton anuncia contratação de Willian José por empréstimo

Brasileiro ficará na Inglaterra até o fim da temporada, mas Wolves terão opção de compra por R$ 132 milhões. Atleta estava na Real Sociedad, e foi cobiçado pelo Atlético de Madrid...

Publicado em 23/01/2021 às 14h03
Atualizado em 23/01/2021 às 17h30
 Crédito: Divulgação / Wolverhampton
Crédito: Divulgação / Wolverhampton

Tem mais um brasileiro na Premier League. Neste sábado, o Wolverhampton anunciou a contratação do atacante Willian José, que pertence à Real Sociedad. O centroavante assinou com os Lobos por empréstimo até o final da temporada, mas o time inglês terá a opção de compra ao fim do período.

+ Veja a tabela da Premier LeagueDesde 2016 no clube espanhol, o atacante revelado no Grêmio Barueri, e que tem passagens por Santos, São Paulo e Grêmio, disputou 170 jogos no time do País Basco e marcou 62 gols. Na atual temporada, o atleta fez 21 partidas e marcou seis gols, sendo dois na classificação da Copa do Rei no meio de semana.

+ Mercado da bola: os clubes que mais gastaram da temporada 2010/2011 para cá

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da emissora "Sky Sports" e do jornal "The Guardian", o Wolverhampton terá de pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 132 milhões na cotação atual) à Real Sociedad caso queira ficar em definitivo com Willian José.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.