> >
West Ham planeja dobrar salário de Declan Rice e estender contrato

West Ham planeja dobrar salário de Declan Rice e estender contrato

Clube londrino busca afastar interesse de gigantes europeus, principalmente do Chelsea...

Publicado em 25 de outubro de 2020 às 10:35- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação/West Ham)

O West Ham está preparando uma grande oferta salarial para Declan Rice com o objetivo de espantar interessados no jovem meio-campista. Segundo o “Daily Star”, está se propondo a pagar 120 mil libras (R$ 877 mil) semanais pelo camisa 41, o dobro do que o atleta recebe atualmente no clube.

Além do aumento no salário, os Hammers planejam estender o contrato de Rice por mais um ano, sendo que o atual vínculo vai até 2024. Os donos do clube estão dispostos a fazer esforço pela permanência do atleta frente às especulações de grandes equipes, principalmente do Chelsea.

Este vídeo pode te interessar

Os Blues contam com Kanté, Jorginho e Kovacic para a posição que ocupa Rice, sendo que os dois primeiros já foram cotados para deixar o time de Frank Lampard. Além disso, o camisa 41 jogou um período nas categorias de base do Chelsea, mas está no West Ham desde os 14 anos e foi promovido ao time principal em 2017.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais