> >
Wanderson quer jogo da vida diante do PAOK em decisão da Champions

Wanderson quer jogo da vida diante do PAOK em decisão da Champions

Meia-atacante brasileiro é um dos principais nomes do Krasnodar, da Rússia
...

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 09:06- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Divulgação / Krasnodar)

Há três temporadas vestindo a camisa do Krasnodar e um dos principais nomes da equipe russa desde então, o meia-atacante brasileiro naturalizado belga Wanderson falou sobre a importância jogo desta quarta-feira, diante do PAOK, pela fase de qualificação da Liga dos Campeões.

Precisando de um empate para avançar à fase de grupos, após ter vencido em casa por 2 x 1, o Krasnodar vai dar a vida na Grécia para alcançar a vaga, segundo falou o atleta.

- Vamos ter um jogo decisivo pela frente e precisamos estar preparados. É a partida do ano para todos aqui no clube. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para que a equipe faça uma grande partida e possa avançar para a fase de grupos da competição. Essa é e meta de todos.

Segundo Wanderson, seu desejo é continuar evoluindo com a camisa do clube.

Este vídeo pode te interessar

- Vou trabalhar para que continue sendo uma grande temporada para mim e para o clube. Estou muito focado em conquistar meus objetivos e ajudar o Krasnodar na sequência da temporada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais