> >
Volante Michel pode desfalcar o Fortaleza por lesão no joelho

Volante Michel pode desfalcar o Fortaleza por lesão no joelho

Atleta apresenta incômodo na cartilagem do joelho esquerdo e pode realizar uma cirurgia...

Publicado em 2 de junho de 2020 às 19:51- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Reprodução/Instagram)

Emprestado ao Fortaleza pelo Grêmio, o volante Michel vive um período de definição. Com dores no joelho esquerdo, o atleta corre o risco de parar na mesa de cirurgia e ficar um tempo fora dos gramados.E MAIS:Perto de marca histórica no Cruzeiro, Ariel Cabral vira 'parça' de AnguloGoverno da Bahia prorroga decreto que suspende o futebol no EstadoErick pede cautela com retorno do futebol, mas demonstra alívio com volta aos treinosDe acordo com o site Globo Esporte, os médicos das duas equipes acompanham diariamente a situação do volante e estudam a possibilidade do procedimento cirúrgico para corrigir um problema de cartilagem.

Importância no Fortaleza

Contratado a pedido de Rogério Ceni, Michel chamou a atenção no Grêmio por conta da qualidade na troca de passes, fundamento essencial no estilo de jogo do Leão.

Este vídeo pode te interessar

Desde a sua chegada, o meio-campista atuou como zagueiro para melhor a saída de bola e vinha agradando a comissão técnica. No total, ele disputou seis partidas pelo Tricolor. E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais