> >
Vila Nova arranca empate do Embu das Artes pelo Brasileiro Feminino

Vila Nova arranca empate do Embu das Artes pelo Brasileiro Feminino

Mesmo diante do lanterna da chave, as capixabas encontraram muitas dificuldades e igualaram o placar no final

Publicado em 16 de maio de 2018 às 20:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Em busca de um lugar no G-2 do Grupo 1 da Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Vila Nova visitou o Embu das Artes, no estádio Hermínio Espósito, em São Paulo, nesta quarta-feira. Mesmo diante do lanterna da chave, o Vila encontrou muitas dificuldades, mas arrancou um empate em 2 a 2.

As meninas do Vila suportaram a pressão e empataram com o Embu das Artes. (Aline Cyrillo/Divulgação)

Com o empate, o Vila chega aos sete pontos e se iguala aos líderes Internacional e América-MG, que se enfrentam ainda nesta quarta. O Embu, com o resultado, somou o seu primeiro ponto.

Na quinta rodada, na quarta-feira que vem (23), o Vila Nova recebe o Napoli-SC, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 20 horas.

O jogo

Desde o apito inicial o Vila jogou no campo do Embu e criou as melhores chances. Foram três bolas na trave, a zagueira Guaciara tirando em cima da linha. Mas, aos 27, a volante Larissa brigou pela e, de fora da área, chutou sem chances para a goleira.

Atrás do placar, o Embu foi para cima e, 10 minutos depois, chegou ao empate com a também volante Laiane, que marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo, o time da casa voltou melhor, apostando nas bolas aéreas, sempre mirando a atacante Amanda. Apesar da chuva de cruzamentos, o gol da virada saiu de um chute colocado da meia Tcheury, que acertou o ângulo superior esquerdo da goleira Adelayne, aos 22 minutos.

Antes do fim, o time capixaba achou forças para buscar o empate. Aos 39 minutos, Kamila lançou Tuanny, que driblou Maria Gabriela e tocou para o gol.

EMBU DAS ARTES 2 X 2 VILA NOVA

Embu das Artes: Maria Gabriela; Dainelly, Mayara, Guaciara e Evelin; Alieni (Larissa), Laiane (Brenda), Mel (Alene), Tcheury e Nini; Amanda. Técnico: Nivaldo Rosa.

Vila Nova: Adelayne; Kamila, Stella, Sabrina (Andreia-Edna) e Carmen; Monique, Larissa, Tuanny, Luana e Gabi Ferreira; Thais (Naná). Técnico: Luciano Tadino.

Gols: Larissa , aos 27min e Laiane, aos 37 minutos do 1º tempo. Tcheury, aos 22, e Tuanny, aos 39 minutos do 2º tempo.

Estádio: Hermínio Espósito (Embu-SP)

Árbitro: Adeli Mara Monteiro (SP)

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais