> >
VÍDEO: Richarlison mostra pontaria afiada em treino do Everton

VÍDEO: Richarlison mostra pontaria afiada em treino do Everton

Brasileiro compartilhou momento com gols marcados em treino de finalização dos Toffees...

Publicado em 28 de maio de 2020 às 18:59- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Com a volta do Campeonato Inglês anunciada para o dia 17 de junho, o clima na Terra da Rainha é de total expectativa para a reta final da Premier League, que pode coroar o Liverpool como campeão pela primeira vez. Os Reds têm a possibilidade de assegurar o título logo na primeira rodada após a volta, contra o rival Everton, mas dependem de uma derrota do City em jogo atrasado.

Este vídeo pode te interessar

E se o jogo contra os Toffees pode definir o troféu, há quem queira evitar que seja logo no clássico. O brasileiro Richarlison, que atua pelo Everton, mostrou nas redes sociais que a pontaria está afiada nos treinos. O atacante é um dos principais nomes do clube azul e já marcou 12 gols na atual temporada. Veja o vídeo.Richarlison é um dos principais jogadores do Everton (Divulgação / Everton)E MAIS:Alex Telles no PSG? Confira brasileiros que também atuaram pela equipe francesaManhã do Mercado: Pacotão por Pogba, futuro de Lautaro Martínez, Ndidi pode ir para a Espanha...Após desistência do Liverpool, United é favorito para contratar WernerNapoli teme novas ofertas de Barcelona e Real Madrid por FabiánKanté retoma aos treinos por conta própria e faz exercícios individuaisGoverno autoriza e Campeonato Italiano volta no dia 20 de junho E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais