> >
Victor Cardozo crê em reação do BG Pathum na luta pelo bi da Thai League

Victor Cardozo crê em reação do BG Pathum na luta pelo bi da Thai League

Clube do zagueiro brasileiro está a cinco pontos atrás do líder Buriram na competição...

Publicado em 31 de dezembro de 2021 às 19:14- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Cinco pontos atrás do líder Buriram, o BG Pathum United do zagueiro Victor Cardozo volta a campo pela Thai League no próximo dia 8 de janeiro, diante do Ratchaburi. O objetivo principal será retornar à zona de classificação para a AFC, a Champions Asiática. Com 27 pontos, o time do brasileiro luta pelo bicampeonato da competição, após brilhante campanha na última temporada. Victor diz acreditar numa reação rápida no retorno da liga.

- Nossa trajetória na temporada 2020/2021 foi maravilhosa. Produzimos números que entraram para a história da liga. Era de certa forma natural que houvesse uma queda naquele ritmo alucinante. Além disso, houve troca no comando do time e também no grupo. Temos muito campeonato pela frente e todas as possibilidades de vencer a disputa - afirmou Victor, que passa as festas de fim de ano com a família na Tailândia.

Um dos atletas brasileiros de maior sucesso na Tailândia nos últimos anos, Victor Cardozo pretende seguir fazendo história no país asiático. Com 32 anos, o defensor de 1,93cm, que teve breve passagem pelas divisões de base do Fluminense, faz questão de destacar o crescimento do nível do futebol local.

- Sem sombra de dúvida o intercâmbio com países como o Brasil contribuiu bastante para a evolução do futebol tailandês. Ao mesmo tempo, este mercado tornou-se muito interessante pra nós, brasileiros. Agradeço a Deus por ter me aberto esta porta. Aqui cresci como profissional e conquistei coisas das quais tenho imenso orgulho - definiu.

Este vídeo pode te interessar

(VictorCardozoestáconfiantequeseutimepodesercampeãonacional(Foto:divulgação/assessoriadojogador)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais