> >
Treinando no Brasil, Leo Jabá traça planos para 2021 e se diz pronto para voltar aos gramados

Treinando no Brasil, Leo Jabá traça planos para 2021 e se diz pronto para voltar aos gramados

Revelado no Corinthians, atacante se recupera de lesão para retornar ao PAOK...

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 00:29- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Arquivo Pessoal)

O atacante Léo Jabá acha que está próximo do seu ápice físico e técnico após um período de treinamentos no Brasil neste começo de ano. Recuperado e de volta aos gramados desde o último ano, o atleta projeta um 2021 diferente e a sua preparação física é determinante para isso. Sob os cuidados do fisioterapeuta Rodrigo Bergenthal no Brasil, o atleta se sente preparado e pronto para voltar a jogar.Com apenas 22 anos de idade, Leo Jabá é considerado uma das grandes revelações do Corinthians nos últimos anos. Saiu do clube ainda jovem e está na sua terceira temporada no clube grego. Por lá foi comandado por Abel Ferreira, que hoje é técnico, curiosamente, do Palmeiras. Depois da experiência de 2020, o jogador traçou planos e metas individuais para este ano e tudo começa pelos treinamentos feitos no Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Pelo PAOK, Léo Jabá acumula 50 partidas e 18 participações diretas em gols - sendo 11 assistências e sete gols anotados pela equipe grega. O atacante foi o grande nome na conquista do Campeonato Grego de 2018/19, título que acabou com um jejum de 34 anos da equipe.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais