> >
Trabzonspor é excluído de competições europeias

Trabzonspor é excluído de competições europeias

Clube turco ficará fora por uma temporada
devido ao descumprimento do fairplay financeiro...

Publicado em 3 de junho de 2020 às 16:58- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(OLIVIER MORIN / AFP)

O líder do Campeonato Turco, o Trabzonspor, foi excluído das competições europeias por uma temporada. O clube não cumpriu o fairplay financeiro imposto pela Uefa para o ano de 2019.

"O Organismo de Controlo Financeiro dos Clubes (CFCB) determinou que o Trabzonspor AS não cumpriu a meta fixada para o exercício de 2019. Como resultado, ordenou que o clube fosse excluído de participar em uma competição de clubes da UEFA para a qual, de outra forma, se qualificaria nas temporadas 2020/21 e 2021/22", informa o comunicado.

Este vídeo pode te interessar

O Trabzonspor lidera o Campeonato Turco com 53 pontos. O próximo jogo será na sexta-feira (12) contra o Göztepe, às 15h45 (Brasília).E MAIS:Perto do retorno no Japonês, Fábio quer foco total do Albirex Niigata para recuperar ritmo idealJogadores que demonstraram apoio à George Floyd não serão punidosSporting espera se consolidar na zona de classificação para a Liga EuropaBenfica busca recomeço no Português para brigar por título com PortoLa Liga planeja show para televisão na volta do futebol E MAIS:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais