> >
Tottenham visita Burnley em busca de mais regularidade no Inglês

Tottenham visita Burnley em busca de mais regularidade no Inglês

Equipe de José Mourinho desperdiçou grande oportunidade de vitória na última rodada contra o West Ham, mas busca se redimir diante do Burnley, que está na zona da degola...

Publicado em 25 de outubro de 2020 às 09:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
(Harry Kane foi elogiado pelo técnico do Burnley, Sean Dyche (CLIVE ROSE / POOL / AFP)

O Tottenham viaja para encarar o Burnley nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Inglês. O time de José Mourinho busca se recuperar na tabela após ter decepcionado os fãs empatando com o West Ham por 3 a 3 quando estavam vencendo por 3 a 0. O rival está na zona do rebaixamento e tenta respirar na classificação.

Apesar da diferença técnica e em suas posições na Premier League, o comandante português acredita em um jogo equilibrado.

- O fato deles terem apenas um ponto não me diz muito. O Burnley é o Burnley. A maneira como eles jogam, os jogadores que têm, o estilo, o treinador, nada mudou lá. É sempre difícil e será complicado.

Este vídeo pode te interessar

O time mandante está com um jogo a menos na competição, mas segue sem vencer. O técnico Sean Dyche elogiou o elenco dos Spurs, principalmente Harry Kane por conta da capacidade do atacante de fazer gols e criar oportunidades para os companheiros. Na última temporada, o Tottenham venceu o primeiro turno, em Londres, por 5 a 0, mas fora de casa o resultado foi 1 a 1.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais